Toque de flores

Semana passada foi a semana da legging!! Todos os dias usei leggings diferentes, já falei que queria estar confortável! Esse look usei para jantar na casa de amigos! Eu estou amando usar essas blusas com tecido levinho, é tão gostoso e deixa qualquer roupa mais arrumada!

Usei essa blusa floral nova que comprei na Forever 21, aliás só tinha camisas assim (sem manga e com manga) de todas as cores, estampas e jeitos. Adorei esse look e vocês?

SONY DSC
SONY DSC
SONY DSC
SONY DSC
SONY DSC

Eu acho essa sapatilha super charmosa! Comprei na Primark em Londres ano passado, confesso que não uso muito porque ela suja muitoooo fácil, mas sempre que uso adoro o resultado no look!
SONY DSC

Essas são algumas pulseiras novas que inclusive estão à venda no meu facebook e na Golden Store (deve entrar amanhã)! Quem quiser é só pedir!!!

Cardigan: H&M

Camisa sem manga: Forever 21

Legging: Forever 21

Sapatilha: Primark

Bolsa: Calvin Klein

Relógio: Swatch

<3

Deixe uma resposta

