Celebration

Passei férias em Orlando! Dessa vez a gente queria fazer coisas além do que ir para o shopping, outlets e parques…então fomos em várias cidadezinhas perto que não conhecíamos. Esse foi o dia de Celebration! É uma cidade super fofa perto da Disney (que fica em Kissimmee e não em Orlando), tem um lago lindo e um climinha de interior muito gostoso! Passamos uma tarde por lá e tirei algumas fotos!

IMG_6385

Essa primeira foto na verdade é da vista da varanda da nossa casa! Quando vi esse moletom do Toy Story foi amor à primeira vista. Quem me conhece sabe que eu AMOO Toy Story, já cheguei a assistir 10 vezes num mesmo dia (acreditem que é verdade!). Sou super fã, quando eu vi não levei de cara, mas fui para casa e à noite eu até sonhei com o moletom. Fui no outro dia e comprei correndo! hahaha
IMG_6387
IMG_6390
IMG_6391
IMG_6400

A palavra da minha vida no momento é confortável, acho que todos os meus looks tanto da viagem tanto agora são confortáveis. Não sou montada sabe? Não vou sair de nunca nunca super emperequetada. Gosto mais do estilo hi-lo, gosto da mescla de peças chiques com outras cool!! Estou até preparando um post sobre isso! Aguardem!

Legging: H&M

Camisa sem manga: Primark

Moletom Toy Story: Forever 21

Tênis: Converse para Farm

Bolsa: Aldo

Óculos: Rayban Clubmaster

<3

Um pensamento sobre “Celebration

  1. Na disney a vontade de comprar coisas de personagens é quase incontrolável! quase saí do parque do Universal pronta pra ir a Hogwwarts ahaha

    Gostei do look, conforto nos parques deve ser preocupação numero 1,

    beijos

Deixe uma resposta

