SAG 2013: Sally Field

19th Annual Screen Actors Guild Awards - Arrivals

Eu amooo a Sally Field! Já era super fã da Norah de Brothers & Sisters e fiquei mais ainda com sua atuação em Lincoln. Eu adorei a escolha dela de cor, modelo e decote. Ela acertou demais! As proporções ficaram muito boas e eu gostei da leveza que o tecido deu para o look. Gostei que ela soube escolher algo que ficasse bem no corpo e com a idade dela.

O make e hair também contribuiram para eu gostar ainda mais. Adorei o messy hair com os olhos bem marcados. Ponto para ela!

<3

Deixe uma resposta

