SAG 2013: Marion Cotillard

19th Annual Screen Actors Guild Awards - Arrivals

 

Esse look pode ser um pouco controverso (não li nenhum comentário sobre nenhum look, justamente para eu não ser influenciada nas minhas percepções!!!), talvez esse laço tenha a deixado um pouco infantil, mas no geral eu AMEII o look! Achei que ficou lindo nela, combinou com a make e com esse corte lindíssimo de cabelo. Já é a terceira com esse decote, acho que terei que me acostumar…hahah!

Eu costumo gostar das escolhas da Marion e nesse Award não foi diferente! Estou louca para ver a escolha dela para o Oscar!

<3

Deixe uma resposta

