SAG 2013: Jennifer Gardner

Finalmente eu cheguei de férias!! Eu descansei muito e curti demais também! Vou compartilhar com vocês aos poucos meus looks de viagem e o que eu fiz por lá!

Para quem não sabe o SAG – Screen Actors Guild Awards 2013 aconteceu no domingo e é o prêmio que antecede o Oscar. Adoro os red carpets e as premiações, vou dar uma analisada eu alguns looks para nos prepararmos para a noite do Oscar!!!

TNT/TBS Broadcasts The 19th Annual Screen Actors Guild Awards - Red Carpet

Quem tinha que brilhar nessa noite não era Jen Gardner, mas sim seu marido e diretor do filme Argo, Ben Affleck. Eu achei o look dela meio boring. Gosto demais da cor e do brilho, mas o decote não valorizou nem um pouco o corpo dela que é mais quadrado e não tem muito busto. Além disso não gostei do tecido no quadril que entrou um pouco e marcou naquela região ali, hahah! 

Adorei o cabelo e make, estou amando essa vibe mais natural no Red Carpet!!!

E vocês acharam o que??

<3

Deixe uma resposta

