Casa Rosada

Quem me segue no Instagram (segue aí @debleite) viu que eu passei o reveillon em Buenos Aires. Nunca tinha ido à cidade e AMEI! Adorei passear nos parques, conhecer a cidade e os restaurantes são divinos!

Tinha muita vontade de ir no inverno, mas apareceu essa oportunidade de ir no verão e mesmo assim eu e marido super animamos. Amo conhecer outras cidades e foi minha primeira vez em outro país da América do Sul!!!

Esse foi o look do primeiro dia, andamos pela Av. de Mayo, Casa Rosada, Calle Florida e Puerto Madero. Usei um look super confortável e fresco para aguentar o calor!!!

SONY DSC

SONY DSC

SONY DSC

SONY DSC

 

 

 

Estou super in love com meu dockside novo! Ficamos uns dias em SP antes da viagem e ganhei do marido!!! Ele é muitooo confortável e adorei ele ser de cobra. Normalmente vou nos sapatos mais lisos e quero começar a investir em peças mais diferentes. Gostaram?
SONY DSC

Regata: My Place

Short: Farm

Colar: Pink Biju

Bolsa: Aldo

Relógio: Swatch

Dockside: Shoestock

Óculos: Ralph Lauren

<3

 

Deixe uma resposta

