Inspiração da Semana

Resolvi fazer essa tag nova no blog!!! Toda semana vou separar alguma peça que eu goste bastante para dividir com vocês!!! Ela também estará na barra lateral na seção “Inspiração”.

Já postei sobre esse tema, mas como estou inspirada para o verão, acho que é uma ótima pedida para o calor! Eu estou in love com esses mullet dresses, especialmente com os levinhos, parece tão fresco e confortável!!! Coloquei um look no instagram (segue aí @debleite) com o vestido lindoo que ganhei de 1 ano de casada do meu marido!! Logo vou montar um look para postar por aqui!

fotos:google

Vontade de já sair usando hein?

<3

Deixe uma resposta

