Cabelo curto???

Essa sempre foi uma super dúvida para mim! Eu amo ter meu cabelo comprido, as vezes dá uma vontade de radicalizar mas nunca tenho coragem! ishh! Sempre penso, ahhh vo aproveitar e ter cabelo comprido agora, quando eu tiver mais velha vou querer cortar com certeza!!!

Eu não me imagino com cabelo super curto, no máximo em cima do ombro! Dei uma vasculhada e encontrei algumas imagens de cortes curtos que eu adorei!! E ai? Vocês acham que combinaria comigo? Eu ficaria bem?

fotos: google

<3

5 pensamentos sobre “Cabelo curto???

  1. Assim que eu casei e voltei da lua de mel eu cortei meu cabelo, que antes estava quase na cintura, na altura dos ombros!!
    Eu gostei bastante na época. Meu marido gostou mais ainda!! rsrs
    Mas cheguei a algumas conclusões depois de cortar o cabelo… É muito difícil fazer penteados DIY com o cabelo curto, além de ser um mito que cabelo curto dá menos trabalho. Na verdade, eu achei que deu muuuito mais trabalho! rs
    Resumindo, decidi deixar crescer de novo. Quero ele beem grandão – tipo abaixo do peito olhando de frente. ;)

  2. O john é o cara! Vale a pena, eu mesmo n me arrependo de ter cortado o meu bem curto. E tem vários penteados, especialmente os mais rebeldes e repicados, que ficam bem despojados e modernos, acho bonito.

Deixe uma resposta

