Mix de estampas

Olá!! Estou de volta das minhas mini férias!! Vou postar fotos nos próximos posts da minha viagem que foi uma delícia!! Quem me segue no instagram (segue aí @debleite) já sabe de tudoo!!!

Já postei outros looks com esse regatão por aqui né? Eu gosto dela porque é super eclética, consigo usar para ir para praia ou para sair a noite!! Acho isso demaiss!! Experimentei uma mistura diferente com essa saia em zig-zag de tons claros e adorei!! Acho difícil coordenador tantas cores assim (já disse que sou mais minimalista né?) mas adorei!!!

Esse sneaker foi um super achado!!! Comprei na loja Sonhos dos Pés aqui em BH e tinha um ótimo preço. Tem essa loja no Boulevard Shopping e no Centro!

Eu sou super adepta aos sneakers, não acho que é algo super passageiro (principalmente essas versões mais neutras) já que é super confortável, deixa qualquer look mais interessante e você pode estar casual com um salto super confortável! Eu penso nesse como uma calça skinny ou sapatilha, que antes não usávamos muito mas simplesmente incorporamos e passou a fazer parte do guarda-roupa. Essa é apenas minha opinião, e vocês? O que acham dos sneakers??

Cardigan: Patrícia Motta

Regatão: Hering

Saia: Eu que fiz

Sneaker: Sonho dos Pés

Bolsa: Aldo

<3

Deixe uma resposta

