Noivas outono/inverno 2013

Essa semana estou super inspirada com noivas! Minha prima querida vai casar semana que vem e imaginei a loucura que não estamos né? Eu separei alguns vestidos maravilhosos das coleções de outono/inverno 2013 para as noivinhas ou as que já estão sonhando no casamento se inspirarem!

Marchesa

Eu sempre sou louca com Marchesa, mas sinceramente não achei nada demais essa coleção. Achei tudo meio repetido, nada de original! Separei os que eu mais gostei, mas não fui surpreendida!

Vera Wang

Impecável como sempre. A coleção está maravilhosa! Adorei o volume horizontal das saias, achei super diferente e original! Vamos conferir?

Difícil escolher o mais bonito!!

<3

Um pensamento sobre “Noivas outono/inverno 2013

Deixe uma resposta

