Rebel

Usei esse look no final de semana passado para almoçar no shopping! Finalmente o meu batom mais desejado Rebel da MAC chegou e eu fui até no jogo do Galo com ele, hauahau! Não tinha quem me fizesse tirar ele da boca, e confesso que ainda está difícil! Ele é um vinho lindo e não é seco como o Ruby Woo, ele é mais cremosinho, amei a cor!

Me senti meio gordinha vendo as fotos porque a camisa é um pouco solta e como nesse dia tava friozinho tive que colocar um cardigan, os dois juntos criou um volume extra, mas pessoalmente tava melhor!

 

Comprei esse sneaker há algum tempo já! Sei que agora já está no pé de todo mundo mas foi uma compra excelente! Esse é da Silvia Rabelo e é muitoooooo confortável. Ele tem umas molas e não deixa doer o pé hora nenhuma. Achei muito engraçado o marido falando que eu tava comprando coisa de modinha mas eu pensei bastante e vi que iria combinar com meu corpo e o meu jeito. E não deu outra, eu não tiro do pé, é muito prático e vai com tudo!

É amor demais pelo Rebel! <3 <3 <3

Camisa: Florença

Short: cortei uma calça do marido

Cardigan: Patrícia Motta

Colar: Pink Biju

Bolsa: Aldo

Sneaker: Silvia Rabelo

Batom: MAC cor Rebel

<3

Um pensamento sobre “Rebel

Deixe uma resposta

