Off to Rio…

Sei que todas que entram aqui constantemente perceberam o meu sumiço. Para vocês entenderem o porque é só ler o meu post de Desabafo! Mas também sei que muitas gostam dos meus posts e tem sentido falta!

Resolvi que vou voltar!!! Eu sempre gostei de escrever tanto aqui, não por ninguém, mas por mim mesmo! E tenho muitas novidades para contar para vocês!!

Por enquanto, vou em um casamento no Rio e aproveitar para curtir o final de semana…Delícia!!!!

 

Semana que vem o blog volta com tudo!!!

<3

Deixe uma resposta

