Instagraming: Looks

Resolvi fazer um post especial só com alguns looks que usei nas últimas semanas e que pus no Instagram. Continuo devendo o post com a rotina no meu Instagram mas jajá ele está no ar.

Usei esse look há algum tempo já. Eu estou apaixonada com essa calça de coura que é metade couro e metade malha, super confortável. Como o frio já está intenso em BH, todos os looks são de inverno

Blusa golinha: Primark/ Calça: La Ví/ Cardigan: Patrícia Motta/ Bota: Constance/ Anéis: Aldo e Romwe

Alguns looks estão pela metade mas dá para ver a intenção! Quis uma pegada mais rock n roll mas sem deixar de ficar quentinha!

Jaqueta de couro, cinto e bolsa: H&M/ Tshirt: Farm

Usei um look super básico e coloquei esse sweater “missoni” para dar um estilo ao look. O sweater eu comprei numa lojinha em Varginha e foi um super achado.

Eu amoooo a combinação de bota de cano alto e saia. Acho que fica super estiloso!

Tshirt: Forever 21/ Jaqueta e Bolsa: H&M/ Saia: NEF/ Bota: Mezzo Porto/ Colar: C&A/ Relógio: Swatch

Look super confortável e quentinho! Ameii!

Regata: Forever 21/ Blusa devorê: Bel Paoliello/ Blazer de moletom: Hering/ Lenço: Luigi Bertolli/ Óculos: Camden Town

Look que usei ontem para ir no I Love Jazz que teve no Palácio das Artes com Cléber Alves, Juarez Moreira e Happy Feet Jazz Band (AMOO!). Eu estava louca para estrear essa jaqueta dourada e o Wedge preto novo! Adorei muitoo o resultado!!

Jaqueta dourada e calça de couro: La Ví/ Regata: Primark/ Wedge: Feira Hippie BH/ Colar: C&A

<3

Deixe uma resposta

