Florence + Snow White

Algum tempo atrás fiz um post só sobre os filmes da Branca de Neve que estão sendo lançados. Eu já assisti Espelho, Espelho Meu que foi o que eu achava que iria gostar mais, mas esperava bem mais dele.

Eu gostei dos personagens mas acho que a qualidade do Cinema do Diamond que eu fui assistir estava PÉSSIMA, então contibuiu um pouco para eu não ter curtido muito o filme. Amei a Lilly Collins de Snow White mas o filme como um todo é um pouco bobo.

A minha esperança agora é a Kristen Stewart ser uma boa Snow White e o filme ser bom. Pelo menos ele tem cara de mais sério! Assim que eu assitir, eu conto para vocês o que eu achei!

Enquanto isso fiquem com Florence + the Machine cantando a música tema do filme “Breath of Life”.

<3

Um pensamento sobre “Florence + Snow White

Deixe uma resposta

