Instagraming

Docinhos maravilhosos feitos pela Nick no seu próprio aniversário! Pode isso? Sério, ela tem super o dom, cada um mais gostoso que o outro, fico com água na boca só de lembrar!

Parte dos looks da noite, meu e da Frienda! Esse foi o dia que eu usei aquela jaqueta verde mara, mas uma hora tive que tirar, afinal, não tava tão frio assim..haha!

Look descontraído para o almoço no domingo. Usei essa camisa vermelha/laranja que eu comprei na Camaieu (fast fashion de Paris), eu amo o tecido molinho dela, super confortável. Usei com uma jegging e um colarzão lindoo!

A decor é na casa da minha tia, um dia vou fotografar direito para vocês verem. Ela é decoradora então pensem em uma casa linda e estilosa. Assim que tiver oportunidade mostro para vocês!

Finalmente ela chegou!! Sou totalmente apaixonada com Audrey Hepburn, amo todos os filmes dela e como pode ser tão fofa assim? Já tinha assistido mas ainda não tinha na minha coleção, era um dos primeiros na wish list!

Porque não só de diversão viverá o homem né? Preciso entregar meu tcc semana que vem e já estou a ponto de surtar!! Vou ter que achar tempo para terminá-lo no meu feriado!!

Meu marido é tão lindoo!!! Olha o que estava me esperando quando cheguei em casa!?? Estava louca com essa calça de couro da La Ví (confecção que tem no Prado em BH) e essa camisa sem manga rosinha de seda então? Ameii!

Viram que vai ter Nespresso no BH Shopping? Amooo! Não estou me empolgando muito quanto aos preços das cápsulas porque já imagino que vai ser nas alturas…mas ainda tenho suficiente para a próxima viagem de alguém para trazer para mim : ) ebaaa!

Meu novo xodó, esse slipper divino da Schutz! Sério que foi amor à primeira vista e não consegui gostar de mais nada no shopping, por fim tivemos que voltar lá só para eu experimentar e acabei levando ele comigo para casa!

Fui também no Lançamento da coleção invrno da Santa Lolla que está linda né? Ameii os tênis com glitter, aliás, tudo que for brilhante eu estou dentro!

Amigas no Lançamento da SL e foto do maxi colar da Frienda, também da La Ví!! Lindão né?

Já tenho mais um monte de fotos do Instagram para colocar! Vou tentar fazer um post ainda essa semana já que no feriado com certeza vou acumular mais um monte!!haha…muito vício!!

Ótima semana a todos!!

<3

Deixe uma resposta

