Resultado Sorteio Natura

Teve sorteio aqui no blog e hoje vou anunciar a ganhadora do kit da Natura!!!

Vamos a resposta vencedora…tcham tcham tcham tcham…

“Se o meu cabelo falasse, ele me mandaria pra P(piiii) que o pariu, rs!… quando eu era pequena ele era meio indefinido, era um cacheado liso, volumoso, armadão… e já começou a dar indicios de que na adolescencia seria crespo, um belo dia, minha mãe resolveu passar a tesoura no pixain… ai o coitado encrespou de vez, para o meu desespero, of course – afinal quem tem liso quer crespo e quem tem crespo quer liso… ok, já que não tem jeito vamo que vamo… Adolescência, a gente quer aparecer a todo custo, fiz o que devia e o que nao devia com o bichinho e, lógico, tudo da forma mais caseira possivel, pra não gastar um tostão (porque eu não tinha msm, rs!) teve desde tintura com papel carbono e agua fervendo até creme de hidratação com maionese, ovo e cenoura ralada (que deu um trabalhão pra sair – mas eu li em uma revista teen que era a hidratação da Avril Lavigne..puf! ), na faculdade ele tava todo bonitão, eis que eu vejo a Aline Moraes com uma franja e, eu pensava, se ela tem cachos e franja, porque eu não posso.. hellooo, porque ela é uma global, com dinheiro, cabelereiro, foi casada com o Cauã Raymond e com o Serginho Marone, fala sério? Eu fiz e achei q ia casar com o Giannecchini, puf! mais uma vez… ai pra melhorar, eu resolvi fazer relaxamento, pra ver se ficava um pouco mais parecido, em casa, é claro, no início ficou ótimo, perfeito, comprei o relaxamento mais barato da perfumaria e o resultado foi tão bom que dali 3 meses eu já tava fazendo de novo, quando de repente, eu vi uma tintura, da mesma marca do relaxamento, pasmem, por 2,50… cara, é lógico que eu tinha que testar… o cabelo tava quase liso e no meio das costas com franja, imagina loiro? Eu ia pegar o Giannecchini e Thiago Lacerda de uma só vez… volto eu da perfumaria, com a tinta de 2,50 + agua oxigenada de muitos volumes (pra ficar lorão mesmo!) e poucas cifras (Justificativa: universitário não tem $$$ pra nada, então não faça nada, melhor que fazer puf!), passei no cabelo… JESUS MISERICORDIOSO… faltou fazer creck… ressecou, caiu e quebrou, tudo ao mesmo tempo.. em uma semana ele ficou Chanel – nada parecido com Coco (ou sim, depende do ponto de vista! Rs!), passei um tonalizante escuro porque a cor ficou péssima… parecia Carla Perez antes da fama (procurem por estas palavrinhas no Ms. Google) – inclusive a textura. Daquele jeito não pegaria nem o cumpade Washington… hoje ele ainda está curto, afinal este episódio tem apenas 2 anos e pro cabelo enrolado crescer, demoraaaa… muitas das coisas não me arrependo… mas é sempre bom um profissional auxiliando… logo, logo vem a minha escova inteligente (no salão!) e aí este kit aí vai ajudar a mantê-lo mais próximo do Giannecchini! Rs! Bjos Deb”

Mayara Silvestre!!!!!!!

Mayara, mandou muito bem!!! Rachei de rir lendo sua história!!

O blog vai te enviar um email e você tem até 2 dias para responder com seus dados para envio!

Beijos e parabéns à todas que participaram!

<3

3 pensamentos sobre “Resultado Sorteio Natura

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s