Jaqueta verde

Não vou nem ficar me desculpando aqui com vocês porque esses dias estão muito complicados!! Já vou falar porque até eu formar na pós vou ficar com o tempo muito pequeno para postar aqui no blog : (

Esse look eu usei sábado no niver de uma grande amiga minha! Eu acho essa jaqueta de “couro” verde perfeita! Lá estava eu procurando uma jaqueta de couro preta em Paris e meu marido viu essa verde e disse que eu tinha que experimentar! Como a gente não rejeita essas coisas, eu fui logo experimentar a preta, mas foi a verde mesmo que ganhou meu coração. Ela não é linda?

Comprei essa jaqueta em uma lojinha bem pequena que chama L’Opera e fica do lado da Ópera olhando de frente fica do lado direito. Tem várias coisas legais e com preço amigo! Indico!

Outro achado foi esse wedge que eu comprei pelas ruas de Montmartre! Foi na rua principal mas descendo em uma estação antes do que a Anvers. Fui andando e achei uma loja lotada de sapatos com preço máximo de 15 euros! Comprei por 10 e foi uma ótima compra!!

 

Jaqueta: L’Opera/ Blusa: Zara/ Jegging: Forever 21/ Wedge: Lojinha em Montmartre/ Colar: Riachuelo/ Batom: Catharina MAC by Marcel Wanders

<3

5 pensamentos sobre “Jaqueta verde

  1. lindaaa a jaqueta! com um vestidinho preto também deve fica show!
    Adorei o colar..a Riachuelo tem acessórios bacanérrimos mesmo!

    Deb! e o concurso da Natura..que dia sai o resultado?

    Beijos

  2. Pingback: Instagraming « Im Golden

Deixe uma resposta

