Instagraming

Olá!

O blog ficou um pouco abandonado essa semana porque estou correndo para entregar metade do meu tcc na segunda feira! Genteee, como tudo passa tão rápido né? Outro dia eu estava começando a pós e agora já estou nos finalmentes, graças a Deus porque continuar chegando em casa às 23h ninguém merece!

Mesmo assim, a gente vai encaixando as coisas e separei algumas fotos da minha semana do Instagram (segue aí @debleite) para vocês darem uma olhada!

Ainda no final da semana passada fui surpreendida pelo marido com esse girassol lindo! Quase morri né? Essa é a minha flor preferida! Adoro como ela é linda e é muito difícil achar um girassol feio!

Na sexta usei esse colarzinho que era da vovó, super vintage com a saia longa com estampa de cobra que eu comprei já tem algum tempo na Renner.

Meu final de semana foi bastante agitado! Logo cedo fomos para a Vila Estrela (comunidade no Morro do Papagaio em BH onde a minha igreja tem uma escola e uma igreja também). Arrecadamos muitas cestas básicas e teve várias atividades. As oportunidades eram de levar cestas básicas para as famílias que queriam e fazíamos uma oração abençoando a casa, fizemos também um multirão de limpeza capinando os lotes vazios e varrendo as ruas. Como não poderia faltar teve uma rua de lazer, com diversão para as crianças, algodão doce, cachorro quente e várias oficinas de pintura, dança, judô, entre outros.

Gostei muito do trabalho também dos profissionais que atendiam na área médica, jurídica e dentária. Os dentistas fizeram um teatro ótimo para conscientizar as crianças da importância de escovar os dentes! Manhã super valiosa!

Já domingo foi o dia de relaxar e fomos cedinho curtir uma cachoeira na Serra do Cipó! O dia estava lindo e foi gostoso demais! Bom para repor as energias!

Estreiando a camisa nova de “seda” que eu comprei na Primark! Uma dica de lá: Não dá tempo de experimentar nada! Se você tiver querendo experimentar tudo vai gastar umas 5 horas na loja. Eu comprei tudo no olhômetro e acabou dando certo! Uma ou outra eu colocava só por cima.

Existe colar mais legal e lindo que esse? Ele é todo cheio de insetos nas cores prata e dourado. Minha amiga Amanda de SP usou no chá de Bebê esse fim de semana e foi super sucesso! Ela disse que comprou em SP mesmo mas vou perguntar o lugar direitinho para quem se interessar!

Movimento do UFAAAAAA!!! Eu e minha amiga Bruna dando um ufaaaa para a vida!! haha Logo terei mais informações aqui no blog! Aguardem!

Para finalizar a semana super corrida e feliz, o meu look de hoje! Essa camisa amarela eu usei no meu aniversário do ano passado e tem o look aqui. Eu adoro o tecido dela fininho! Usei com uma regata marrom, jegging e essa bota caramelo que eu comprei em Montmartre e foi uma pechincha! Amoo!

O que eu mais curti foi essa sacola ecológica feita com caixas de leite! Não é o máximo? Essa realmente está reaproveitando tudo!

<3

2 pensamentos sobre “Instagraming

  1. Adorei a boa ação q vc ajudou a promover no morro do papagaio!! Está de parabéns!
    Outra coisa, qual cachueira é essa q vc ta na serra do cipó? Tô querendo ir lá, mas não conheço nada!

    Beijos

Deixe uma resposta

