Sorteio Natura

Alguns dias atrás recebi na minha casa para eu testar esse kit do Sistema de Tratamento da Natura Plant Liso e Solto, vencedor na categoria cabelos do Prêmio NOVA de Beleza de 2010.

O kit conta com o “shampoo, máscara prolongadora de alisamento e creme pré-escova. Os produtos reduzem o frizz e mantêm o efeito liso por até 25h., protegendo os fios de chapinhas e secadores. E ainda prolongam a duração de progressivas e alisamentos em até um mês”.

Eu ainda não testei esse kit, mas uso vários produtos da Natura e adoro! Eles também me mandaram um kit para eu sortear para vocês! Como sei que ninguém resiste a um produtinho de beleza podemos fazer o sorteio de forma diferente!!!

Para participar basta deixar um  COMENTÁRIO no blog contando uma experiência boa ou ruim com seu cabelo! A autora da melhor resposta levará o kit para casa!!! Os comentários serão analisados por 3 pessoas para se caso necessário haja desempate!

Regras:

1) O participante precisa residir no Brasil.

2) É necessário um endereço de email válido (pode ser ao preencher o comentário).

3) Só será aceito 1 (UM) comentário por pessoa.

4) Só serão considerados os comentários feitos até o dia 17/03 (SÁBADO) até 23:59

BOA SORTE!!!

<3

9 pensamentos sobre “Sorteio Natura

  1. Bom vamos lá :)

    Minha experiência super ultra mega ruím com meu cabelo foi quando resolvi colocar “mega hair” :)

    Meu cabelo é fino e bem pouquinho e na época estava bem curto. E eu queria um mega hair MEGA GRANDE, pra ficar com ele enooorme, cheio e cacheado.

    Na época, o método utilizado era aquele em que são “amarrados” “tufinhos” de cabelo.

    Resultado, um monte de toquinhos no meu couro cabeludo e tufinhos soltando ao longo do dia!

    Passados um mês resolvi tirar o mega hair, em casa mesmo, com a ajuda da minha mãe.

    A medida que ia tirando os tufinhos, muito MUITO cabelo meu caiu junto.

    Fiquei com MUITO pouco cabelo, ressecado, curto e arrebentado.

    Pior experiência da minha vida!!!!!!!!!!!!

  2. Bom.. não sei muito bem se essa experiência que eu tive foi boa ou ruim (mas está mais para o ruim, rsrs). Eu mexi pouquíssimas vezes no meu cabelo, pois gosto dele bem natural, mas sabe né, na adolescência a gente faz cada coisa… Estava eu com meus 15 aninhos (que saudade), e estava apaixonada por um garoto, então, fuçando no orkut dele (Oh my god!), vi que ele tinha uma comunidade assim: “adoro branquinha de cabelo preto”, pronto! o desafio estava lançado, meu cabelo é castanho médio, então corri na farmácia e comprei a primeira tinta preta que achei (nem tinha noção de tintura) foi a primeira vez que pintei meu cabelo, com a ajuda de uma amiga, e é claro que o resultado foi horrível, minha testa ficou manchada, o cabelo ficou bem preto e ressecado, levei uma bronca dos meus pais (pois fiz escondido), e o garoto nem olhava pra mim, e pra piorar meus primos me apelidaram de índia branca, que sufoco…

  3. Minha experiência começou péssima e deu uma reviravolta!

    Quando eu tinha uns 15 anos, ele era naturalmente bom e liiindo, batia na cintura, liso com uns cachos nas pontas.
    Mas nessa época eu virei meio rebelde sem causa, e pintei meu cabelo váaarias vezes.. Laranja, vermelho, louro nas pontas, preto azulado, enfim. Teve dia que cheguei a pintar o cabelo 3 vezes! Triste né..

    Com o tempo e muita química, ele caía muito, estava fraco, horrível! Aí comecei a fazer escovas progressivas.. No início fica ótimo! Mas depois ficava pior do que estava antes.. Foi terrível.. Achei que ia ficar careca!

    Até que certo dia, pirei!
    Fui na cabeleireira e falei assim: corta tudo que ta estragado! Fiquei com o cabelo curtíssimo, mas super combinou comigo!

    Desde então uso cabelo curto, mas agora trato MUITO bem dele!
    Ele já está recuperado, forte, saudável..
    E como ele é liso, acho que devia ganhar o kit pra cuidar dele ainda mais!
    ;)

    Beijinhos!

  4. Olá Queridas!

    Para começar acho ótimo falarmos de cabelos…nós mulheres amamos ler e saber sobre novidades capilares e cuidar deles. E nada melhor do que se sentir linda com os cabelos tratados, macios e sedosos.

    Poderia falar de experiências boas diárias porque uso todos os dias shampoo da Natura.. que deixa meu cabelo incrível!

    Mas vou contar para vocês minha experiência ruim com o cabelo…

    Desde nova nunca tive coragem de fazer nenhum desses alisamentos e tonalização. Então resolvi mudar o visual com um corte…
    Meu cabelo era super liso quando era nova e com o passar dos anos foi anelando, ficando uma pouco mais difícil de cuidar. Então comecei a optar por cortes mais práticos que não gastassem tanto tempo para cuidar. Mas enjoada de ter a mesma cara resolvi radicalizar e modernizar, na época as franjas estavam super em alta.

    Cheguei no salão com uma foto de uma modelo na mão, dizendo ao cabeleireiro que queria uma franja e o comprimento igual a da foto. Mesmo avisada pelo cabeleireiro que tínhamos tipos de cabelos diferentes e que o resultado não seria o mesmo, resolvi arriscar.

    Bom..o resultado final foi ótimo, mas vi logo de cara o tempo gasto por ele fazendo escova e passando um produtinho lá no salão para que ficasse daquele jeito. Achei que tiraria de letra aquele “ritual” quando chegasse em casa.

    Só que na primeira lavagem em casa…começou o drama da franja..fazia escova, passava chapa, produtinhos.. e a franja ficava horrível e parecia que tinha encolhido. Gastei dinheiro com o corte mas ninguém chegou a ver… passei um mês com a franja presa por grampinhos. Tirando que tive um festa de formatura e o penteado que queria tanto teve quer ser modificado.

    Ao fim disso tudo vi que hoje em dia temos tantas técnicas e produtos para buscarmos sentir bem …mas que muitas vezes vale mais a pena
    se aceitar e sentir bonita com pequenos cuidados e como somos naturalmente !!!

    E tenho certeza que o Sistema de Tratamento da Natura Plant Liso e Solto me deixará ainda mais linda e feliz com meus cabelos!!!

    Eu querooo!=)))

    Beijão para todas!

  5. Minha experiência não foi nada boa…
    Após me separar de um casamento de 20 anos…como toda mulher faz nessas situações procura começar uma vida nova e opta por algumas mudanças.
    E uma delas foi a mudança do tom dos meus cabelos. Já acostumada a tingir os fios, pois comecei a ter fios brancos desde nova…resolvi desta vez escolher um cor diferente..hoje não lembro mais o nome, mas era de uma marca que não conhecia e um tom avermelhado. Não sei o que aconteceu dessa vez…tive uma reação alérgica que sentia queimando a cabeça, o cabelo caiu muito e além de tudo fiquei horrível ruiva.hahahah. Meus filhos quando virão não acreditaram como tive coragem e pediram na hora para voltar ao antigo tom! Mas esperei um pouco a raiz aparecer, para pintar novamente. E hoje quando eu olho as fotos da época dá vontade de chorar de tão estranha que fiquei.
    Mas enfim acredito que toda mulher busca sua felicidade tentando ficar mais bonita também…dessa vez não deu certo. Mas hoje em dia sou feliz com meus cabelos e procuro ter todo cuidado necessário para ficarem bonitos.
    E como sou mãezona se ganhar o kit vou ficar feliz em dobro, porque minha filha tem um cabelo lindooo e poderá usar também. Serão cuidados em dose dupla e felicidade dupla também! =)))

  6. Se o meu cabelo falasse, ele me mandaria pra P(piiii) que o pariu, rs!… quando eu era pequena ele era meio indefinido, era um cacheado liso, volumoso, armadão… e já começou a dar indicios de que na adolescencia seria crespo, um belo dia, minha mãe resolveu passar a tesoura no pixain… ai o coitado encrespou de vez, para o meu desespero, of course – afinal quem tem liso quer crespo e quem tem crespo quer liso… ok, já que não tem jeito vamo que vamo… Adolescência, a gente quer aparecer a todo custo, fiz o que devia e o que nao devia com o bichinho e, lógico, tudo da forma mais caseira possivel, pra não gastar um tostão (porque eu não tinha msm, rs!) teve desde tintura com papel carbono e agua fervendo até creme de hidratação com maionese, ovo e cenoura ralada (que deu um trabalhão pra sair – mas eu li em uma revista teen que era a hidratação da Avril Lavigne..puf! ), na faculdade ele tava todo bonitão, eis que eu vejo a Aline Moraes com uma franja e, eu pensava, se ela tem cachos e franja, porque eu não posso.. hellooo, porque ela é uma global, com dinheiro, cabelereiro, foi casada com o Cauã Raymond e com o Serginho Marone, fala sério? Eu fiz e achei q ia casar com o Giannecchini, puf! mais uma vez… ai pra melhorar, eu resolvi fazer relaxamento, pra ver se ficava um pouco mais parecido, em casa, é claro, no início ficou ótimo, perfeito, comprei o relaxamento mais barato da perfumaria e o resultado foi tão bom que dali 3 meses eu já tava fazendo de novo, quando de repente, eu vi uma tintura, da mesma marca do relaxamento, pasmem, por 2,50… cara, é lógico que eu tinha que testar… o cabelo tava quase liso e no meio das costas com franja, imagina loiro? Eu ia pegar o Giannecchini e Thiago Lacerda de uma só vez… volto eu da perfumaria, com a tinta de 2,50 + agua oxigenada de muitos volumes (pra ficar lorão mesmo!) e poucas cifras (Justificativa: universitário não tem $$$ pra nada, então não faça nada, melhor que fazer puf!), passei no cabelo… JESUS MISERICORDIOSO… faltou fazer creck… ressecou, caiu e quebrou, tudo ao mesmo tempo.. em uma semana ele ficou Chanel – nada parecido com Coco (ou sim, depende do ponto de vista! Rs!), passei um tonalizante escuro porque a cor ficou péssima… parecia Carla Perez antes da fama (procurem por estas palavrinhas no Ms. Google) – inclusive a textura. Daquele jeito não pegaria nem o cumpade Washington… hoje ele ainda está curto, afinal este episódio tem apenas 2 anos e pro cabelo enrolado crescer, demoraaaa… muitas das coisas não me arrependo… mas é sempre bom um profissional auxiliando… logo, logo vem a minha escova inteligente (no salão!) e aí este kit aí vai ajudar a mantê-lo mais próximo do Giannecchini! Rs!
    Bjos Deb

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s