Corações

Sexta teve o 2º dia do Lançamento da Luiza Barcelos lá no BH Shopping! Eu usei essa camisa sem mangas de corações que eu estou apaixonada! Comprei na Primark em janeiro e vocês não acreditam no tannnnnto de camisas assim que eu vi por lá!

O resto do look eu acho que vocês já conhecem!!

Colar e bolsa: H&M/ Jegging: Forever 21/ Camisa sem manga: Primark/ Sapatilha: Shoestock/ Anel: Mercado

Alguns highlights da noite!!!

Sandália lindaaa da nova coleção! Eu acho lindo para quem tem pernas finas ou é mais alta!!! Em mim não ficaria bonita de jeito nenhum!

Os detalhes nas costas da stylist Ana Paula Pedras! Tava linda demais!!!

A Bel, do blog Devies, muito glamour! Adorei o hi-lo da saia de paetês com a blusa estampada com a Audrey!

Um dos sapatos mais lindos da coleção, agora na versão dourada!!! Estou completamente apaixonada por ele! Será que ele vai me ganhar??

<3

2 pensamentos sobre “Corações

Deixe uma resposta

