Mullet tricot

Esse foi o look que eu usei ontem para ir ao Lançamento da Luiza Barcelos! Foi uma super oportunidade para estreiar outra blusinha comprada na viagem, esse mullet tricot (que na verdade é um ponto que eu nem sei). Eu amei essa caudinha da blusa mas fiquei triste porque ela puxa fio demais : (

Essa não será a primeira vez que eu vou falar que comprei em alguma lojinha em Paris, e já vou explicar de uma vez como é isso.

É alguma lojinha sim!! Eu andava o dia todo em todas as ruas e não tem nenhuma condição de eu lembrar onde foi que eu comprei determinada coisa. Adorei as lojinhas no Montmartre (são muito baratas), as perto da Ópera, Le Marais…

Essa blusa se não me engano eu comprei em uma lojinha perto da estação do Metro Cluny – La Sorbonne, e como era janeiro peguei muitas promoções, acho que ela foi em torno de 15 euros!

Amoo a caudinha!

Fotos: Bel

Blusa: Lojinha em Paris/ Regata: Forever 21/ Calça: Zara/ Sapatilha: Urban Outfitters/ Bolsa: LV/ Anel: Primark

Um pensamento sobre “Mullet tricot

Deixe uma resposta

