Instagraming

Estreiando colar e pulseiras novas que eu comprei na viagem!!! Eu estou simplesmente apaixonadas com essas pulseiras coloridas. Tem dois mix da H&M e três pulseiras finas com arabescos que eu já tinha há muito tempo. Também estou in love com meu colar novo. Tenho quase certeza que comprei na Promod (fast fashion parisiense!).

Amo Hot Surpresa! Vocês já comeram? Essa couve em cima é deliciosa! Eu super recomendo o restaurante Tmak em BH. É a melhor temakeria na minha opinião e eu amo esse Hot Surpresa que eles tem lá. Essa couve é divina!

O Bâtonnets é um biscoitinho super gostoso que eu trouxe de Paris. Eu entrava em todos os supermercados para comprar biscoitos, balas e quitutes típicos de lá, o que me rendeu uma caixa cheia de doces que até hoje não acabou (ai minha dieta!!).

Sábado passado foi dia de Inhotim. Foi um dia muitoooo agradável com a presença de pessoas super queridas! Essa foto das meninas com o marido quase de fora foi super engraçada! Fiz um post contando mais sobre o lugar e mostrando o look do dia!

E a semana começou com muito glamour! Eu amo o Oscar e todo ano é a mesma coisa, vou correndo para casa para não perder nem um minutinho tanto do tapete vermelho quanto da cerimônia! Nesse ano pela primeira vez, postei em tempo real com a cerimônia e o red carpet e fiquei muito satisfeita porque o blog bateu o recorde de acessos! Muito obrigada a todos que acompanharam o Oscar aqui comigo!!!

Na foto Sofia Vergara com seu cabelo e make de diva e Liz Olsen (nova queridinha do mundo) com suas ondas parecendo bem naturais e make mais discreta! Adorei!

Nhammmmm!!! Olha que presentinho fofo que eu ganhei da minha amiga Bruna??? É muito amor né? Um livrinho com a história e dois cds com as melhores músicas da Ella Fitzgerald e muito alfajor Havanna!

Estou apaixonada tanto com a Naked quanto com a Naked 2. Sinceramente gosto das duas e não tenho uma preferida! Mas posso dizer que uso mais a 1. Comprei 3 nessa viagem à Paris, uma fica na minha casa, outra na minha irmã e outra na casa da mams, tenho maquiagem everywhere!!!hahah…Sou muito esperta né??

E para finalizar a semana, ontem teve Lançamento do inverno 2012 da Luiza Barcelos com a presença da Thassia do Blog da Thassia.Quem não pôde ir ontem, hoje ainda tem Lançamento na Luiza Barcelos do BH Shopping a partir das 16h!

Na foto, Thassia (que achei muito fofa por sinal) e Flávia do blog Efe Studio! Depois eu mostro o look que eu fui para vocês!!!

E finalmente os meus escolhidos!!! Estou apaixonada com esse tanto de glitter da Luiza Barcelos e adorei esse slipper!! Dá vontade de ter um de cada cor.

Essa sandália, também de glitter, está maravilhosa e tem ela em outras cores também. O que eu mais gostei foi o salto porque como vocês já sabem, eu sou uma negação usando salto muito alto!

Do que vocês gostaram mais??

<3

3 pensamentos sobre “Instagraming

Deixe uma resposta

