Vanity Fair Oscar Party

Acordei e já fui correndo dar uma olhada nos vestidos das duas principais festas pós Oscar: Vanity Fair e Elton John! Separei meus preferidos da Vanity! Vem ver!

Começando com a minha preferida da noite. As minhas duas escolhas da noite toda (Milla e Katie) foram de Elie Saab! Eu simplesmente amo o que ele faz com os tecidos e acho suas criações maravilhosas! Katie Holmes acertou nesse Elie Saab fluido fall 2011!

Rosie Huntington-Whiteley linda em um Antonio Berardi spring 2012! Esse vestido ficou perfeito no corpo dela, adorei o corte das mangas e o bordado! Chique e simples!

Acho Sofia Vergara tão carismática! Ela tem um brilho contagiante no olhar! Apesar dela sempre querer evidenciar as curvas do corpo, o que eu as vezes tenho preguiça, ela acertou com esse Roberto Cavalli!

Eu amooo Elizabeth Olsen! Adorei esse vestido Dior (ou seria saia e blusa?)!! Achei que ela ousou com as aplicações de couro e pena, mas para um tapete vermelho eu trocaria a cor, já que ela foi só para a festa ficou perfeita!

Foi essa ousadia que faltou no Oscar! Lilly Collins deslumbrante de Monique Lhuillier! Quando olhei a primeira vez fiquei um pouco na dúvida mas depois eu vi que era isso que estava faltando, ela foi sem medo de errar e o resultado foi um vestido lindo e cheio de estilo!

Esqueci alguém? De quem vocês mais gostaram??

<3

5 pensamentos sobre “Vanity Fair Oscar Party

  1. deb, elie saab é um homem! não sei se você já sabia e só digitou errado mas eu por exemplo só fiquei sabendo faz pouco tempo! hahahaa! meu sonho era um vestido de noiva feito por aquelas mãozinhas… ele faz os vestidos mais lindos do mundooo!

Deixe uma resposta

