Miley Cyrus – Elton John Oscar Party

Como já estava no meu cronograma postar o look da Miley, aqui estou! O motivo de eu estar falando isso foi porque eu coloquei mais cedo essa foto no Instagram (segue aí debleite) e tiveram diversas opiniões, mais contras! Eu gosto muito disso, das discussões porque só evidencia o fato de que cada pessoa tem a sua opinião e do tanto que a moda é democrática!

Na minha opinião, eu adorei a make e o cabelo! Achei sim que envelheceu bastante (o que eu gostei muito porque cansei da cara dela de Hannah Montana!!) mas achei muito glamourosa. Gostei muito desse cabelo curto para ela e as luzes estão lindas!

Já esse Roberto Cavalli eu não gostei, principalmente a parte de baixo com essa fenda que acredito ser involuntária, uó! Se ele fosse curto seria lindo!

Gostaram ou não da Miley??? Quero saber…

<3

2 pensamentos sobre “Miley Cyrus – Elton John Oscar Party

  1. Minha opinião…
    Odiei o vestido…
    O make e o cabelos estão lindos!
    Envelheceu muito! Mas o rosto dela é muito lindo… o make só evidenciou a beleza natural…
    E quem disse que só pessoa muito jovem é linda? rs

  2. Não gostei do vestido e apesar do make e penteado envelhecer ela, confesso que ela ficou com cara de diva! Mas é igual vc falou, estamos acostumadas com a carinha da Hanna Montana… então acho que ela surpreendeu muita gente!

Deixe uma resposta

