Instagraming

Já tem um tempinho que não coloco as fotos do Instagram aqui (segue lá debleite)…cof cof…nem tanto tempo assim né? Ainda vou fazer um post com os highlights da viagem!

Quem disse que eu não sou princesa hein?? hahah. Comprei essa belezura em Londres, na terra da Princesa Kate né? Fiquei super apaixonada com ele, quem dera se fosse de verdade!! O outro também foi uma comprinha londrina (Primark) e eu amei de paixão. É dourado envelhecido com bege, bem fofo!

Estreiando meu novo batom da Sephora. Eu tenho o Ruby Woo da MAC mas confesso que não gosto muito por causa da textura e só de pensar em usar eu já desisto. Ele é muito seco e craquela todo na boca, curto não!

update: Uso o Ruby Woo com lip balm antes, mas o efeito não dura muito tempo e a preguiça de ficar repondo e sujando tudo com o vermelhão, já morri de preguiça de usar o batom!!!

Eu queria um vermelhão e que tivesse uma textura boa para os lábios, gostei muito desse da Sephora, acho que a cor é Red mesmo! O colar da foto também é da Primark <3

Como é bom voltar de viagem cheia de comprinhas! Eu economizo o ano inteiro para comprar um monte de coisas legais e com o preço melhor! Vale muito a pena! Eu adoro o relógio New Gent da Swatch, tenho o vermelho e amei esse cinza com rosa! As pulseiras são de origens variadas: Primark, H&M, acervo pessoal a.k.a não lembro o lugar e Feira Hippie de BH.

Eu e o marido fizemos 3 meses de casados!!YAY!! Fomos almoçar no Itália Grill (que fica no Diamond Mall) e comi o prato que eu mais gosto: filé mignon ao molho madeira, arroz à piamontese e batata frita! Amo!

À noite foi um programinha mais preguiça, petit brie + vinho! Delícia!

Para finalizar, expresso aromatizado de vanilla no Café do Ponto e divulgação fofa da Coleção da Fiat Fashion inspirada no 500! Lindinho né?

<3

4 pensamentos sobre “Instagraming

  1. Deb, eu tbm tenho o Ruby Woo da Mac e outros batons secos da linha, quando não quero o efeito seco, passo um protetor labial antes, fica bem melhor!!

  2. Olha, eu acompanho seu blog já faz um tempo e já li todos os posts… posso te falar que você está mais elegante a cada dia! Parabéns pelo casamento, pelo aniversário de casamento e por todas as realizações!
    Beijos e muito sucesso!

  3. Gente vcs ja fizeram 3 meses de casados… outro dia mesmo estava babando nas fotos do camento <3
    Muitas felicidades aos "pombinhos"
    Beijoca Debora!

    Ps: Bom saber que o Italia Grill ainda tem esse prato! Meu preferido!

Deixe uma resposta

