Hotel em Paris!

Nessa recente viagem à Paris eu resolvi fechar tudo sozinha! Já disse que meu maior hobby é ficar na internet pesquisando viagens e hotéis e com certeza você acha opções bem mais baratas do que em agência!
Achei minha passagem em uma promoção da TAM, eu sempre entro para olhar as promoções e era tão imperdível que comprei e já começei a planejar tudo!

Com o hotel não foi diferente, eu queria algo que fosse barato e agradável ao mesmo tempo e que não fosse hostel (não que eu ligue em uma viagem maior, já fiz um mochilão e fiquei um mês em hostel e é super tranquilo, mas o clima dessa viagem era outro!). Sinceramente, eu não ligo muito para hotel em viagens assim que a gente só vai no hotel para dormir, para mim quanto mais barato melhor! As minhas únicas exigências eram que fosse limpo, banheiro com chuveiro e Wifi!
Encontrei o 61 Paris Nation Hôtel (que na época que eu reservei chamava Jardin de Paris Nation Bercy) no Booking.com , li todos os reviews (claro que bons e ruins) e resolvi que era ele mesmo! Depois de um tempo fui pesquisar no site do Hotel e vi tarifas na promoção, cancelei o do Booking.com e marquei no site do hotel. Resultado: paguei 53 euros na diária com café da manhã incluso!
O hotel é super limpo e o staff bem educado e todos falavam inglês! O café da manhã era bem farto e valeu muito a pena! Tinha frios, croissants, torradas, nutella, salada de fruta, máquina de café…
Os quartos não são muito grandes mas foi o suficiente. Tinha Tv, secador, água quente, aquecedor! Era bem limpo e foi arrumado todos os dias! Tudo que a gente precisava! A Wifi do hotel também funcionava muito bem! A única coisa que eu não gostei foram os travesseiros que achei muito baixo!
Ele fica uns 4 minutos do metrô Porte de Vincennes que é na linha 1 onde tem as principais atrações (Arco do Triunfo, Hôtel de Ville, Museu do Louvre…), só que ele fica mais no início da linha!
Com certeza ficaria lá denovo!
<3

Um pensamento sobre “Hotel em Paris!

Deixe uma resposta

