2 anos Im Golden!

Estou muitoooooo feliz!!! O blog está completando 2 anos de vida!!! Quando penso que já são 2 anos de posts, amizades virtuais, eventos, leitores fofas, parece que foi ontem!

Nesse dia eu só tenho a agradecer à Deus por estar viva e ter capacidade de sempre correr atrás dos meus sonhos, aos meus leitores que de alguma forma me acham interessante mesmo as vezes eu me achar meio sem graça, à moda, música, fotografia por sempre me inspirarem a buscar conteúdo e conhecimento!!

Esse dia não poderia passar em branco (já que estamos no clima de aniversário mesmo) e por isso estou preparando um sorteio super legal para vocês que fazem esse blog viver!!! E que esse espaço sempre seja de arte, conhecimento, democrático, confortável e bastante pessoal, como sempre foi!

Aguardem…

<3

4 pensamentos sobre “2 anos Im Golden!

Deixe uma resposta

