Princess Blair

Acho que todos já sabem o quanto sou fã de Gossip Girl! Nem acredito que já são 5 anos esperando as novas temporadas e baixando os capítulos, sim, como aqui não passa e a ansiedade não deixaria esperar, esse é o jeito!

A quinta temporada está pegando fogo, já vi 13 episódios em apenas dois dias, férias servem também para isso né?

Finalmente aconteceu o momento mais esperado: o casamento da Blair com seu príncipe Louis! Apesar de tantas reviravoltas que nem posso falar aqui para não atrapalhar quem ainda não assistiu, não poderia deixar de comentar o look todo da Blair!

O vestido Vera Wang é simplesmente um luxo! Adoro essa cauda longa e o detalhe do laço clmbinou muito com a Blair! O que me chamou mais atenção no entanto foi o cabelo dela! Esse cabelo ondulado dela tá lindo de morrer e a tiara então? A make super básica também combinou muito com o estilo!
E vocês? Gostaram?
<3

Um pensamento sobre “Princess Blair

  1. Oiiie tudo bem tambm sou mega fã de gossip girl vi os capitulos que perdi na net e vejo os novos agora, a blair tá mt linda d vestidu d noiva nhouunn
    Bem tenho uma pergunta pra vc e espero q vc possa me ajudar! :/
    Vi em um post seu q vc comprou um iphone desbloqueado no ebay estou louca a procura d um mas como tudo no brasil é um absurdo de caro o mais barato q achei foi 1 mil :O dei uma pesquisada sozinha no ebay mas não achei nenhum vendedor assim best seller q vendesse, se fosse até usado nossa melhor ainda pq os aplicativos q tem pra baixar pelo itunes nossa vc sabe iphone é iphone e eu nem ligo pra memoria sabe s evc pudesse me passar o nome do vendedor que vc comprou nossa meu ia me ajudar muiiito!
    beijos dady_kitty@hotmail.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s