Arc de Triomphe

No primeiro dia inteiro em Paris fomos logo cedo ao Arc de Triomphe. Ele é realmente lindo e fica mais lindo quando visto ao final da Champs Elysées com ele ao fundo!

Nesse dia, paramos com o metrô na estação do Arco e descemos a Champs Elysées, passando pela Madeleine, Obelisco, Jardin de Tuileries até chegar ao Louvre. Foram kms de caminhada mas valeu muito a pena!

Adoro looks de inverno mas confesso que após algum tempo é muito difícil fazê-los parecem diferentes uns dos outros! Levei apenas 3 casacos, mas esse foi o que eu mais usei!

Viagens são os lugares perfeitos para testarmos looks diferentes e misturas de estampas e peças. Eu comprei essa polaina na minha primeira Eurotrip e usei demais! São ótimas para esquentar as pernas, principalmente em cima de meia calça. Adoro as listras dela e como elas dão uma identidade ao look. Adorei usá-las misturando com a estampa e cor da pashimina.

Casaco: Comprei nas Ramblas em Barcelona/ Camiseta: Farm/ Cardigan: Patrícia Motta/ Botinha: Constance/ Bolsa: Tommy Hilfinger/ Saia e Polaina: H&M/ Pashimina: da minha mãe/ Boina: Calvin Klein

<3

4 pensamentos sobre “Arc de Triomphe

  1. Adorei o Look Debora, principalmente o jeito que você colocou a Pashimina!! Eu não consigo de jeito nenhum. Quando puder teria como você ensinar passo a passo no seu blog? Beijo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s