Au Revoir

Estou de férias!!! E depois de umas 24 h entre check-in e esperas em aeroportos, cheguei em Paris! Já tinha vindo aqui uma vez mas foi bem rápido e nada como viajar com o marido né?

Vou tentar atualizar o blog todo dia com fotos do que ando visitando e fazendo por aqui, mas por enquanto tenho um look de viagem. Eu amo viajar muito confortável, primeiro porque detesto avião e segundo porque morro de dor nas pernas!

Usei um vestido da H&M da minha irmã que eu fiquei apaixonada. O tecido dele é super gostoso e confortável! A legging é uma antiguinha também da H&M e a bota de matelassê é da Mezzo Porto (acho que é esse o nome) de Porto Alegre. Óculos é Ralph e bolsa é a LV de sempre!

Quando cheguei coloquei um cardigan da Patrícia Motta com um sobretudo preto que peguei da minha mãe. A pashimina creme é trazida da Turquia, lindíssima! Bolsa Aldo e a polaina listrada super companheira de viagem é da H&M!

<3

3 pensamentos sobre “Au Revoir

Deixe uma resposta

