Cool Nail Art

Somos acostumados a pensar que nail art na maioria das vezes é brega né? E é mesmo! Podemos encontrar de tudo em andanças por blogs como unhas de Hello Kitty, bandeiras, badulaques, que eu acho terrível, na minha opinião.

Esse post é para quebrar o pensamento de que só existe nail art brega e mostrar que nail art também pode ser cool!

Fotos: FashionClimaxx Instagram

Gostaram?

<3

Um pensamento sobre “Cool Nail Art

  1. Tá ai uma coisa que me entristece: ver as pessoas com as unhas pintadinhas e lindas. Juro que eu tenho tentado, mas não consigo manter o esmalte perfeito nem um dia inteiro. Sem contar que falta coordenação motora pra fazer essas belezinhas. Rs

Deixe uma resposta

