Christmas Eve

Passei a noite de Natal primeiro com a família do meu marido e depois com a minha. Nossas famílias sempre fazem um super Natal então temos que pelo menos participar um pouco dos dois.

Eu estava louca por uma oportunidade para usar a minha sandália maravilhosa de glitter da Villa Vittini, tinha comprado para o casamento mas acabou que achei o salto muito grande e ia ficar quase do tamanho do meu marido e desisti. O Natal foi a ocasião perfeita para a estréia e espero usá-la bastante!

As outras fotos de corpo inteiro ficaram bem embassadas então não tenho nenhuma do look todo, depois tento vestir denovo para tirar foto para vocês verem. Esse vestido é um arrazo. Ele é da Florença e acho que veste bem demais, parece que esculpe o corpo de tão certinho que fica e ainda tem um decote mara atrás.

Comentei no Instagram (segue debleite) e no Twitter ( @debleite) que eu cortei cabelo no sábado a tarde. Como tinha deixado crescer para o casamento ele já estava meio sem corte e as pontas horríveis, então resolvi cortar uns 3 dedos no cumprimento e dá uma repicada. Tirei umas fotos para vocês verem o resultado <3

Finalmente consegui uma foto em que apareça a maquiagem. Eu usei delineador black track da MAC e vários pigmentos misturados (depois eu olho a cor) mas são os mais clarinhos da coleção A Tartan Tale com muito brilho. Usei iluminador MAC cor Frost para os olhos (amo) e usei o Skinfinish para o rosto (esqueci a cor também). O blush usei o Pinch o’ Peach da MAC que eu adoro com um da VS. O batom é o meu preferido para a noite Catharina da MAC com Marcel Wanders, se alguém souber onde ainda existe para vender eu quero!!

Vestido: Florença / Sandália: Villa Vittini/ Carteira: Mercado/ Anel: Aldo

<3

8 pensamentos sobre “Christmas Eve

Deixe uma resposta

