Virada Golden + Promo

O Reveillon é o tema do momento. Estamos na contagem regressiva para 2012, eu estou amando, isso porque tenho mais “sorte” nos anos pares…hahahah!! Brincadeira!!
E para inspirar ainda mais os looks de vocês, vou dar mais alguns toques de make, porque eu sei que a Dé já falou sobre isso por aqui, mas com um detalhe, estamos na VIRADA GOLDEN!! Então todas nós, garotas GOLDEN (haha), queremos um make em que o dourado esteja presente, e é ele a sensação para a virada, que venha 2012 reluzente!!
Não achei makes mais inspiradores do que os da revista Elle, (amo essa revista de paixão), vamos ousar galera!!
 
Inspirações ELLE!!
Vamos imitar!!
Bom, quero ver os looks de vocês da virada, mandem fotos para becazavatini@hotmail.com, e concorram a UM KIT MAKE DO IM GOLDEN preparado por mim!
Regras
1) O participante precisa residir no Brasil.
2) Só serão considerados as fotos recebidas até o dia 21/01/12 (SÁBADO) até 23:59
3) A escolha do melhor look será feita até o dia 01/02/12 e divulgado logo em seguida.
Boa Sorte!
Feliz ANO NOVO, tchau ANO VELHO….. Deus abençoe muito vocês!! Até 2012….
bjos!!
Beca Zavatini

2 pensamentos sobre “Virada Golden + Promo

Deixe uma resposta

