Instagraming

Essas últimas semanas foi correria total e acumularam várias fotinhas no Instagram (debleite). Vários amigo secretos, confraternizações de Natal, eventos que me deixaram exausta, haha, mas jajá recupero as energias!

Finalmente meu querido sofá chegou!!! Gente, fiquei 1 mês sem sofá e é muito ruim, não tinha nem onde sentar para ver Tv e relaxar. Mas, graças a Deus chegou antes do Natal e valeu esperar, muito confortável e lindo : )

Para quem fez um almoço horrível algumas semanas atrás até que eu melhorei! Melhor coisa foi eu ter começado a fazer o almoço um dia antes. Enquanto eu via um filme, coloquei o arroz e a batata para cozinhar e dessa vez o arroz ficou soltinho. No dia seguinte só fiz a linguiça de frango e gratinei a batata, ficou uma delícia. Agora só falta aprender a fazer feijão!

É muito amor! O dvd da Adele é maravilhoso, toda hora que vai alguém lá em casa é ele que a gente põe para tocar!haha. Jajá vamos precisar de outras opções. A coleção da Audrey é  apaixonante e estou colocando o marido para assistir tudo comigo : )

Ela era tão linda né?

Quinta foi o dia da Festa de Final de Ano da Rede Zoe no Hard Rock Café na Torre em BH. Foi muito legal e de quebra tivemos um showzinho da Lorena Chaves, amiga linda!! Depois fizemos um after no japa da Torre e foi muito divertido com direito a muitas risadas.

 

Jantar na casa da amiga com os maridos que não desgrudaram do dvd da Adele, é mole? Mas, é muito bom poder visitar as amigas de infância, sempre temos momentos muito especiais juntas.

Semana do Natal = gordices! Me liberei para na ante véspera comer um super Burguer King para reunir forças e finalizar meus presentinhos de Natal. Ufa!!

Amo o Natal! Usei o vestido preto de renda lindo da Florença com a minha sandália deusa da Villa Vittini que na verdade eu tinha comprado para casar mas desisti do salto dela um pouquinho antes! Ela tem um brilho lindo, que não dá para ver na foto mas é de morrer!jajá tem foto do look inteiro!

Fiz a make de sempre com olho puxadinho de delineador e misturei vários pigmentos da MAC, tava tão lindo. A foto foi no final do Natal então já tinha saido bastante do pigmento, mas amei! O batom é o Catharina (amor da minha vida, snif porque foi edição limitada da MAC com o Marcel Wanders).

Aprendi a fazer essa sobremesa deliciosa que vou ensinar em um próximo post! Super fácil de fazer e não demora nem 10 minutos!

Minhas primas/primos são muito animados, então sempre fazemos uma festa no Natal que chama Natal Fest com retrospectivas do ano, stand ups, músicas, teatro, tem de tudo!!! Esse ano o tema do Natal era Recordar é Viver, mas a Shabela que é engraçada de tudo errou o nome e fez a placa de Relembrar é Viver, então ficou assim mesmo!

Vocês acreditam que essa orquídea num centro de mesa é a árvore de Natal da minha mãe? Dá para reparar como ela gosta de Natal né?#not. Minha mãe é muito engraçada e quando chegamos na casa dela para a Ceia os presentes estavam em volta dessa florzinha..ri demais!!hahahha

E como foi o Natal de vocês? Bom que ano que vem tem mais…

<3

4 pensamentos sobre “Instagraming

Deixe uma resposta

