Christmas Day

No dia 25 eu tive almoço de Natal com a minha família no interior (na verdade é uma cidade da região metropolitana de BH que chama Pedro Leopoldo, alguém conhece?). Passei a minha infância indo para o meu sítio lá e morro de saudades! É sempre muito bom passar Natal com a família e melhor ainda na tranquilidade de casa no interior.

Almoço bem mineiro e muito gostoso!

Escolhi um vestido bem levinho para o almoço de família! Vocês não imaginam o calor que estava fazendo em BH (39 graus!). O vestido é da NEF e eu adoro o colorido com roxo dele, acho super charmosinho! O óculos é o de sempre da Camdem Town, bolsa Tommy Hilfiger e rasteirinha Zem. O batom é  Pink Plaid da MAC <3

Estou apaixonada com minha rasteirinha que ganhei de Natal. Eu estava super procurando uma preta que fosse mais arrumadinha e essa é perfeita. Já fui logo usando!

<3

 

 

Um pensamento sobre “Christmas Day

Deixe uma resposta

