Look Reveillon

Não sou daquelas surperticiosas e nem ligo muito para cores no reveillon, sempre passo com um look que vou me sentir bem e elegante. Esse ano eu nem sei onde vou passar ainda (já que não vou viajar) e assim como no natal ainda nem pensei o que vou vestir(afff)!

Mas, com certeza tenho aquelas cores e tecidos que acho super chique para passar a virada do ano e esse Peter Som escolhido por Kelly Rutherford para a festa de GG está mais do que lindo. O tom é maravilhoso, um prata meio fosco e brilhante beirando o cinza! A única mudança que eu faria era encurtar um pouquinho, mas ela ficou elegantérrima com esse cumprimento!

 

Quanto mais brilho melhor né? Adorei a make preta com bastante brilho prata nos olhos, simples e linda!

Fotos: Vogue ES

<3

2 pensamentos sobre “Look Reveillon

  1. ameii!!! o comprimento é ideal para ela. Preferia que tivesse um decotezinho. Achei tudo muito cinza. Precisa de uma coisa ai para dar uma quebrada. MAs enfim, acho a Lily humphrey elegante demais

  2. Pingback: Make Reveillon « Im Golden

Deixe uma resposta

