Troféu IG Moda

Acho que muita gente já sabe que está rolando a votação para escolher os ganhadores do Troféu IG Moda 2011. As categorias são estilista, marca, campanha, tendência, modelo, parceria, personalidade e fashionista.

Resolvi participar da votação e vou mostrar para vocês algumas das minhas escolhas : )

Apesar dos longos terem sido super tendência durante todo esse ano, acredito fortemente que as listras tenham sido a tendência do ano. Quem não se apaixonou pela Prada quando ela desfilou as listras maravilhosas de todas as cores?

 

Fiquei muito em dúvida ao escolher a Modelo do Ano mas acabei votando na Raquel Zimmermann que é incontestavelmente maravilhosa. Adoro o jeito dela que é super inusitado!

Amei a parceria Stella Mccartney com a C&A, não pude ir logo cedo ao shopping então não sobrou nada para mim, mas todas as peças que eu vi eram maravilhosas e super bem feitas! Ponto para eles!

Podem me jogar pedra as feministas, mas eu morria de rir toda vez que eu via a Gisele estourando o cartão do marido na propaganda!! Apesar da campanha ter tido muitas denúncias ao Conar, eu adorei!

Confesso que os bordados perfeitos da Bô.Bô me conquistaram. Acho a loja tão hi-lo e tão chique ao mesmo tempo.

Acho que sem comentários né? Zombie Boy sem sombra de dúvidas.

Já fizeram suas escolhas? Clique aqui para votar!

<3

 

 

Deixe uma resposta

