Sunday morning

Domingo pela manhã foi meu dia de dona de casa, primeiro arroz e strogonofe que eu fiz na vida (mais fácil impossível né?) Mas claro que eu não poderia acertar de primeira né? Resultado: arroz semi grudado e pouco frango para o tanto de molho do strogonofe, pelo menos o marido gostou : )

O tempo em BH está completamente louco, quem imaginaria esse “friozinho” em pleno meio de dezembro?? Eu estou amando né? No domingo choveu pela manhã, mas à tarde abriu um solzinho e deu para sair assim bem confortável!

Eu adoro essa blusa da H&M principalmente os botõezinhos dela que não tem nada de mais mas acho super fofo! Gosto bastante da malha também que é bem levinha e não dá vontade de tirar nunca mais! O short vocês já conhecem de tanto que eu amo ele, comprei outro esses dias para levar para a lua de mel, mas acabo sempre usando o mesmo, porque será?

A sapatilha vocês já conhecem de outros looks e adoro os brilhos invertidos dela. Se pentear tudo para um lado só ela vira ou prata ou dourada, mas é claro que isso é meio difícil, então gosto de deixar bem misturadão mesmo! Repararam também que é uma sapatilha de ballet?

Estou amando a cor do meu cabelo, depois de 5 meses que eu fiz a plumagem, só agora a cor misturou completamente no meu cabelo, antes achava que tinha ficado muito claro (porque eu diminui o tom) mas agora acho que está perfeito. Super indico a Sissi Ferreira para quem estiver querendo fazer!

Blusa: H&M/ Short: Farm/ Sapatilha: Urban Outfitters/ Pulseira: Allori/ Bolsa: Louis Vuitton/ Óculos: Rayban

<3

6 pensamentos sobre “Sunday morning

Deixe uma resposta

