Gifts de Natal: Meus Acessórios

Acessórios!!! Amores da minha vida…
E para, quase completar, nossa série dos presentes de Natal, trouxe para a gente acessórios super estilosos dos Meus Acessórios!!
O preço é especial, adicionem o perfil Meus Acessórios no facebook e confiram!! ( Muito baratinho gente)!


Esse anel de laço é tortinho assim mesmo! Comprei um…


Já garanti todos os meus presentes, e eu juro, foi o Natal que eu mais economizei na vida!!

Adicionem Meus Acessórios no Facebook, a Raila irá adorar atender vocês!!

Bjos!

Beca Zavatini

2 pensamentos sobre “Gifts de Natal: Meus Acessórios

  1. Pingback: Pitadas da Beca: Sorteio! « Im Golden

Deixe uma resposta

