Festas de Fim de Ano

Já começaram a pensar no look para as Festas de Final de Ano? Eu sempre finjo que eu não ligo até o último minuto em que normalmente eu fico desesperada pensando no que vou vestir. Nesse ano eu tenho certeza que não vai ser diferente (haha), mas vocês não precisam fazer como eu e já podem começar a pensar em um look novo!

Separei 4 looks incríveis e com muito brilho para vocês arrazarem!

O vestido de paetê curto é uma ótima aposta para uma festa mais chique. Com esse calor que anda fazendo optaria por um vestido com manga mais curta e uma sandália ao invés da ankle boot : )

As saias também estão com tudo, principalmente as brilhantes/metalizadas. Trocaria o sweater por uma camisa ou blusa mais leve e voilà!

Os vestidos mais leves também são ótimas opções, principalmente se a festa é mais casual. Escolha uma boa estampa e coordene acessórios para não exagerar e ficar over!

Fotos: Lookbook

O combo short + salto é super coringa porque transforma uma peça básica em algo que você pode tranquilamente usar à noite! Eu prefiro os shorts curtos para as pessoas que tem pernas mais finas, acho que não fica legal com as mulheres frutas da vida! Se você tem a coxa maior como eu, opte por um short com cumprimento maior, bem mais chique!

Estão com dúvida do que usar para as festas? Querem mais opções?? Deixem nos comentários!!!

<3

Um pensamento sobre “Festas de Fim de Ano

Deixe uma resposta

