Kristen x Lily

Eu sempre curti muito contos de fadas, desenhos, mas, A Branca de Neve nunca foi o meu preferido (Amo “A Bela Adormecida”). Coincidentemente serão lançados dois filmes inspirados na história da Branca de Neve e é claro que estou super curiosa para assistir.

O primeiro é “Mirror, Mirror” que conta com a minha atriz queridinha (e de metade do mundo) Julia Roberts. O filme tem um quê cômico, cenários e figurinos maravilhosos. Confesso que fiquei com muito mais vontade de ver esse do que o outro. Detalhe super importante: O filme é dirigido pelos irmãos Grimm!

O filme também é estrelado por Lily Collins, a filha multiuso de Phil Collins, que eu acho que está lindíssima como Snow White. Quem faz o príncipe é  Armie Hammer, mais conhecido como os irmãos Winklevoss de Facebook, gostaram né?

Assista ao trailer:

O segundo filme é “Snow White and the Huntsman” estrelado por Charlize Theron como a Rainha Má, Kristen Stewart como Snow White e Chris Hemsworth no papel do caçador. Sinceramente eu acho a K Stew muito sem graça como Snow White, vide diferença entre ela e Lily Collins.

O filme é muito mais dramático do que o Mirror, Mirror com direito à Snow White guerreira!

Assista o trailer:

E ai? Qual vocês preferiram? Ainda não sei quando será o lançamento mas acompanha meu twitter (@debleite) que posto as novidades!

<3

5 pensamentos sobre “Kristen x Lily

  1. Super legal esse post Débora! Já tinha ouvido falar desse filme e estou super ansiosa! Não sabia que era com o cara que fez os gemeos Winklevoss no facebook(era a mesma pessoa? eu realmente achava que eram duas! haha) e nem com a filha do Phil Collins, e nem que era a história original dos irmãos grimm! Isso me lembra um seriado novo da ABC que eu estou assistindo e acho que voce vai amar! Chama Once Upon a Time! Não tem no br mas tem pra baixar e ver online… Eu estou simplesmente amando! Mistura o mundo real com o da fantasia e com as historias que a gente ja conhece mas adiciona alguns detalhes que a gente nunca soube… tipo como esse filme parece que vai fazer!
    Recomendo muito!
    Bjosss

  2. Gostei demais dos dois! Parecem ser muito bons, com estilos diferentes!

    O segundo só forçou ao tentar colocar Kristen Stewart mais bonita que Charlize Theron. É difícil superar essa mocinha!

  3. Deh, tbm fiquei com vontade de assistir os dois, pois os estilos são bem diferentes. Achei legal vc ter postado, pois nem tinha ouvido falar nestes filmes, vc sempre antenada a tudo, né? Bjs

  4. Pingback: Florence + Snow White « Im Golden

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s