Instagraming: Lua de Mel

Claro que eu não poderia deixar de dividir alguns momentos da minha lua de mel com vocês né? Quem me acompanha no instagram (debleite) já viu mas eu fiquei tão apaixonada com minha viagem que vale colocar para todas vocês verem!

Essa primeira parte foi em Belo Horizonte! Eu passei a noite de núpcias no Hotel Platinum (já fiz avaliação dos hotéis para noite de núpcias aqui!). Adorei o serviço deles (café da manhã, quarto limpo, atendimento…)  e o melhor é que é em cima da Pizzaria Olegário e perto de vários restaurantes bons. Eu resolvi viajar só no domingo (casei na sexta) porque queria descansar o máximo possível!

Eu amei o meu bouquet, depois que eu vi o bouquet do casamento no filme “De Repente 30” que era violeta com rosa, eu apaixonei e já sabia que queria assim. O quadro de Paris é a decoração fofa do quarto do hotel que eu quis levar para casa na hora. Como ficamos um dia inteiro em Belo Horizonte descansando fomos ao restaurante Santa Fé almoçar. Para quem não conhece, fica na Savassi e é uma delícia. Tem uma parte de buffet de saladas com petiscos e outra à la carte que é essa da foto (o prato é steak ao penne triplo burro, recomendo!)

A primeira parte em BH foi bom, mas a segunda parte já na Bahia foi a melhor. Eu não poderia ter escolhido lugar melhor para descansar depois do stress que é preparar um casamento. É muito difícil resolver para onde ir na Lua de Mel e as minhas condições eram ser um lugar perto (não queria mil horas de voo e já chegar cansada), ser praia e ser sistema all inclusive! Resolvi ir para um resort all inclusive (tudo incluído) que chama Vila Galé Marés e fica na Praia de Guarajuba, litoral norte de Salvador (42km) – BA.

O resort é uma delícia! O café da manhã foi delicioso com direito a tapioca todos os dias (amo!), ficávamos a tarde toda na piscina que tem um bar molhado e restaurante com tudo à vontade. Graças a Deus pegamos todos os dias de sol! O único dia que saimos do hotel foi para fazer um passeio de quadriciclo na Praia do Forte e aproveitamos para ficar um tempo na Vila que é muito parecida com Búzios – RJ. Todos os dias à noite no hotel tem alguma programação diferente (circo, boate, batucada, samba…), além de restaurantes à la carte que você pode reservar para jantar!

Nas fotos: o hotel, Praia de Guarajuba, Moqueca de Peixe e o queridinho Acarajé, quem vai à Bahia não pode deixar de comer!

Já estou louca para viajar denovo!

<3


Um pensamento sobre “Instagraming: Lua de Mel

Deixe uma resposta

