My lovely wedding

Acho que toda vez que sairem mais fotos do meu casamento vai ter post aqui no blog de tanto amor que eu estou com as fotos!!! Estou muito feliz de poder compartilhar esse momento tão especial da minha vida com vocês e esperam que gostem das fotos <3

Fotos: Curuma Barros

Vestido Noiva: Maggie Sottero Exclusive Pettersen

Tiara: Giulliana Mazzucato

Sapato: Poizon

Cabelo e Maquiagem: Jacqueline Rabelo

Terno Noivo: Zak

Decoração: Arranjo Verde

Cerimonial: La Rose

Vídeo: Videographia

Bombons: Felipe e Cássia

Igreja Batista Central 2

<3

10 pensamentos sobre “My lovely wedding

  1. Lindo o casamento! Vc estava maravilhosa! Amei as damas tb, parabéns!!! Não vou cansar de ver as fotos e depois vc podia colocar tb da sua festa bombom!bjus e Felicidades a você e ao João!

Deixe uma resposta

