Você usaria?

Selecionei algumas tendências que estão dominando o armário das celebs. E ai, você usaria?

Blazer Branco

Mocassim de onça

Vestido de Crochet

Rosa + Vermelho

Minidress de paetê

Vestido/saia em diagonal curto na frente e longo atrás

Fotos: People

<3

2 pensamentos sobre “Você usaria?

  1. Oi Deh, o blazer branco eu acho lindo quando vejo em revistas e blogs, mas tenho a impressão que vou usar uma vez e vai ficar parado no guarda roupa, não acho que seja uma peça indispensável. O mocassim de onça usaria com certeza, acho super charmoso e o midress de paetês tbm gosto! As demais tendências não fazem meu estilo… Bjs

Deixe uma resposta

