Praça do Papa

Sábado fiz um programa bem namoradinhos antes do ensaio do meu casamento (1 semaninha que falta!!YAY). Fomos para a Praça do Papa, um dos únicos lugares turísticos de BH. Lá é muito gostoso, amo ir para lá sentar vendo a vista e comer um saco bem grande de pipoca (amo as de carrinho) e uma água de coco verde! Bom demais!

Eu estava com um casaquinho vermelho mas acabei desistindo de levar e deixei no carro. Super me arrependi quando começou a ventar e fiquei morrendo de frio!

Para a alegria de vários turistas que estavam lá tinha um grupo super legal de batuque tocando várias músicas. Até eu que não sou muito fã, curti!

Vestido e jegging: Forever 21

Sapatilha: Pacsun

Bolsa: Victor Hugo

<3

Um pensamento sobre “Praça do Papa

Deixe uma resposta

