Cinema: As aventuras de Tintim

Vocês lembram do desenho animado As aventuras de Tintim? Ele sempre foi um dos meus preferidos junto com Doug. Eu adorava ver todas as proezas de Tintim junto com Milu sem cachorro e fiel escudeiro.

Relembre o desenho:

Sempre fui muito fã de desenhos animados e para a minha surpresa, As aventuras de Tintim vai virar um filme. Dirigido por Steven Spielberg o filme tem lançamento previsto no Brasil no dia 20 de janeiro de 2012 e é claro que estarei lá para conferir!

Confira o trailer oficial:

Para quem gosta assim como eu, o blog Tintim por Tintim é especializado nessa criação de Hergé e é super completo!

<3

2 pensamentos sobre “Cinema: As aventuras de Tintim

Deixe uma resposta

