Desperate???

Todas nós sabemos que o casório da nossa amiga está chegando, falta menos de um mês gente!! E em menos de um mês eu tenho que encontrar o meu vestido…EU SOU UMA MADRINHA EM PÂNICO!! Até agora eu não fui olhar com costureira (acho que nem dá tempo mais) e não fui em nenhuma loja!

Eu estava procurando alguma “inspiração milagrosa”, porque além disso eu não tenho a menor ideia de como vai ser meu “look”….

Olha o que eu achei por ai…




Fotos: web

Só para inspirar, e mesmo assim eu continuo sem saber!

Beca Zavatini

2 pensamentos sobre “Desperate???

  1. beca…usa o modelo do vestido da gisele….kkkkkk….com esse tanto de cortes, a costureira faz ele rapidinho!! kkkkk bjokas, todos os modelos estao lindos!

Deixe uma resposta

