Calça vermelha + make up

Usei esse look para sair no sábado chuvoso em BH. Eu sei que a trend da calça vermelha já está meio batida mas só agora eu resolvi adquiri uma! Eu resolvi esperar passar o boom inicial de todas as tendências porque eu andava comprando as coisas por impulso, usando uma vez e tendo que me desfazer porque não usei nunca e joguei dinheiro fora.

Para ser mais específica eu morro de raiva que eu comprei um clog achando que eu iria amar e usar para sempre, gastei R$100,00 nele e usei apenas uma vez. Gostei na hora, mas depois eu detestei, não consegui mais colocar no pé, sei que eu não gastei muito dinheiro mas me deu uma raiva porque foi desperdício!

Na hora de comprar essa calça vermelha, eu fiquei com dúvida entre essa e uma rosa pink LINDA, mas já veio o pensamento na minha cabeça de ser outro clog e ficar encalhado no meu armário, então me joguei na calça vermelhona e já usei 3 vezes, super feliz!

 

Camisa Preta: Florença

Regata com renda: Charlotte Russe

Calça: Zara

Sapatilha: Shoestock

Colar: de uma lojinha no Buritis (Fê Mazoni que deu)

Detalhes na Make:

Na make usei lápis preto 24/7  da Urban Decay (AMO!), pigmento MAC lindo cobre meio azulado que não lembro o nome, vou olhar e depois coloco aqui, corretivo concealer sculpt e studio fix da MAC, iluminador mineralize da MAC, iluminador sombra Frost MAC, rimel Colossal, blush um laranjinha da Natura. Não sou expert eu maquiagem mas eu adorei o resultado!

Gostaram?

<3

6 pensamentos sobre “Calça vermelha + make up

  1. a loja chama pin up!! agora tenho que dizer que este é um dos looks mais lindos que ja te vi usar!! tudo bem que eu adoro vermelho, mas realmente ficou maravilhoso

  2. ficou lindaaaaaa a calca vermelha!! adorei!! pode usar sempre..quanto ao clog, deixa ele ficar um tempo aqui em casa???eh muito bem vindo!! bjos

Deixe uma resposta

