Camisa amarela!

Esse foi o look que eu usei para receber a família e amigos lá em casa no dia no meu niver! Eu nem sabia o que eu iria usar e no dia anterior a Beca me liga  falando que tinha comprado uma blusa linda para mim de presente e que eu tinha que usar no dia do niver! Amei <3

Vou confessar que a única coisa que eu tenho amarela é uma regata de seda que tive que comprar na minha época de farmete, eu me achava muito branca para usar uma peça amarelona, mas para a minha surpresa gostei demais do visual com ela!

A wedge da Santa Lolla já é uma velha conhecida de vocês, está sempre nos looks do dia. Adorei o mix dela com a camisa amarela!

Nem preciso comentar no tanto que eu estou apaixonada com meu colar e anel da Romwe né? Não consigo parar de usar e já estou namorando outros colares do site!

Camisa amarela: Zara

Regata: Forever 21

Saia: NEF

Wedge onça: Santa Lolla

Colar e anel: Romwe

Anel pedra: Aldo

Gostaram?

<3

3 pensamentos sobre “Camisa amarela!

  1. Pingback: Instagraming « Im Golden

Deixe uma resposta

