Chapéu Panamá

Já contei para vocês que finalmente consegui comprar um chapéu panamá né? Eu estou usando ele direto mas ainda não tinha feito um look com ele. Comprei na Feira Hippie de BH (não lembro a barraca só sei que é na beirada do Palácio das Artes) com preçinho super amigo R$30,00 !!!

Passei o domingo nesse lugar lindo e o chapéu panamá foi perfeito para proteger o rosto do sol, além do protetor solar claro! Escolhi um look bem basicão e coloquei um colarzão que eu também estou apaixonada!

Ainda bem que resolvi tirar as fotos logo que cheguei porque depois fiquei a tarde toda jogando vôlei e já dá para imaginar como que eu fiquei né?

Os pés de amoras estavam carregados, imaginem o tanto que eu não fiquei lá! YUMMY!

Esse colar eu comprei na Feira Hippie de BH também e morri quando eu vi. Tinha de várias cores e até coloridos mas eu já estava procurando um nude há muito tempo e ainda levei esse por R$15,00 !! Pechincha!

Tshit: H&M; Short: C&A; Rasteirinha: New Order; Colar e Chapéu panamá: Feira Hippie BH; Óculos: Ray Bay

Com o boy que em 1 mês vai ser marido!!!

<3

4 pensamentos sobre “Chapéu Panamá

  1. ameeei seu look!
    O melhor de tuudo, é que ao mesmo tempo que a produção é simples, também é muito fashion! *-*
    Liiiindas as fotos! :D
    1 mês para o casamento!? OMG’
    queero fotoos depois!
    beeijo ;*

Deixe uma resposta

